Doce Maria Telefone

WHATSAPP

(13) 99783-6274

seg à sex - 9:00h as 18h

E-MAIL

contato@docemariaconceito.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Trocas e Devoluções

Sua comprinha chegou e não deu certo?  Poxa, que pena!  Mas não tem problema, nós trocamos para você.

 

Toda intenção de troca deve obrigatoriamente ser comunicada em nosso email contato@docemariaconceito.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

PRAZO DE  NOTIFICAÇÃO DA TROCA: 7 (sete)  DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

 

O(s) produto(s) deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço informado em nosso e-mail de resposta. 

Após comunicar a loja, o cliente possui dois dias úteis para enviar o produto. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

O(s) produto(s) deverá estar em sua embalagem original (ou embalagem própria dos Correios), com a etiqueta afixada, sem indício de violação do lacre do produto e apresentar suas condições originais, sem indício de lavagem, uso, odores, manchas ou ajustes de costura.

O produto que não atender aos prazos e requisitos acima será recusado e remetido de volta ao cliente, sem ressarcimento. Assim, temos o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Nosso prazo para análise da mercadoria é de 07 dias úteis após recebimento na loja.

 

O(s) produto(s) chegou para nós de acordo com a nossa política de trocas? 

Ok, você receberá um crédito no valor do(s) produto(s) pago no ato da compra para ser utilizado em nosso site em uma nova compra, com validade de 06 meses. 

Como cortesia lhe será concedido frete pac grátis, caso seja sua primeira troca.

Nossa loja arcará com o frete apenas para a primeira troca. Em caso de próximas trocas, o frete será por conta do Cliente.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site, mediante disponibilidade de estoque.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto. 

 

Optou pela devolução?

Prazos, procedimentos e requisitos idênticos aos de troca (vide acima).

Após a avaliação da peça devolvida, estando em conformidade com a política descrita acima, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

  • Para pagamentos com Cartão de Crédito:

O estorno no seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Caso seja feita devolução parcial do pedido, o estorno será feito via depósito bancário, em até 30 dias úteis, na conta corrente do cliente (CPF responsável pela compra).

  • Para pagamentos com Boleto Bancário:

O estorno será feito via depósito bancário, em até 30 dias úteis, na conta corrente do cliente (CPF responsável pela compra).

 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

O frete de envio do produto à loja para troca ou devolução será de responsabilidade do cliente.

 

* Não trocamos bijuterias e acessórios.

* Não trocamos peças em promoção ou em liquidação.

 

​COMPRA DE MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

Não efetuamos/aceitamos troca ou devolução de mercadorias que estão em Promoção e/ou liquidação e/ou na Black November.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, está bem? Estamos à disposição para ajudá-lo.

contato@docemariaconceito.com.br

Whatsapp: 13-997836274

 

 

Sobre a loja

A forma como você se veste transmite o seu gosto, estilo e personalidade. Por isso, a Doce Maria Conceito tem o comprometimento de trazer sempre o melhor da moda feminina. Aqui, você encontra o que é tendência para arrasar em todas as ocasiões!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Andreza Alves Nogueira - CNPJ: 28.815.370/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019