Doce Maria Telefone

WHATSAPP

(13) 99783-6274

seg à sex - 9:00h as 18h

E-MAIL

contato@docemariaconceito.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Trocas e Devoluções

Sua comprinha chegou e não deu certo?  Poxa, que pena!  Mas não tem problema, nós trocamos para você.

 

Toda intenção de troca deve obrigatoriamente ser comunicada em nosso email contato@docemariaconceito.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

PRAZO DE  NOTIFICAÇÃO DA TROCA: 7 (sete)  DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

 

O(s) produto(s) deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço informado em nosso e-mail de resposta. 

Após comunicar a loja, o cliente possui dois dias úteis para enviar o produto. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

O(s) produto(s) deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta afixada, e apreentar suas condições originais, sem indício de lavagem, uso, odores, manchas ou ajustes de costura.

O produto que não atender a esses requisitos será recusado e remetido de volta ao cliente, sem ressarcimento. Assim, temos o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

O produto chegou para nós de acordo com a nossa política de trocas? 

Ok, entraremos em contato com você para a efetivação da troca do produto.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site, mediante disponibilidade de estoque.

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto. 

 

Optou pela devolução?

Prazos, procedimentos e políticas idênticos aos de troca.

Após a avaliação da peça devolvida, estando em conformidade com a política descrita acima, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

  • Para pagamentos com Cartão de Crédito:

O estorno no seu cartão poderá ocorrer em até três faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Para pagamentos com Boleto Bancário:

O estorno será feito em conta corrente em até 30 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

 

* Não trocamos bijuterias e acessórios.

* Não trocamos peças em promoção ou em liquidação.

 

Caso você tenha optado pela retirada pessoalmente, o prazo para troca/devolução é de até sete dias corridos, contando com o dia em que o produto ficou disponível para retirada em nossa loja física.

Caso o CEP de destino seja uma área de restrição de entrega domiciliar (Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco) , ou seja, aquela em que os Correios enviam o objeto para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário para que o mesmo faça a retirada pessoalmente na Agência, o prazo para troca/devolução é de até sete dias corridos, contando com o dia em que o produto ficou disponível para retirada na agência dos Correios. Para saber se o seu CEP  é uma área de restrição de entrega domiciliar basta consultar o site dos Correios.

 

​COMPRA DE MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

Não efetuamos/aceitamos troca/devolução de mercadorias que estão em Promoção e/ou liquidação.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, está bem? Estamos à disposição para ajudá-lo.

contato@docemariaconceito.com.br

Whatsapp: 13-997836274

 

 

Sobre a loja

A forma como você se veste transmite o seu gosto, estilo e personalidade. Por isso, a Doce Maria Conceito tem o comprometimento de trazer sempre o melhor da moda feminina. Aqui, você encontra o que é tendência para arrasar em todas as ocasiões!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Andreza Alves Nogueira - CNPJ: 28.815.370/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019