Doce Maria Telefone

WHATSAPP

(13) 99783-6274

seg à sex - 9:00h as 18h

E-MAIL

contato@docemariaconceito.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Trocas e Devoluções

Sua comprinha chegou e não deu certo?  Poxa, que pena!  Mas não tem problema, nós trocamos para você.

 

Antes de enviar o produto, nos comunique através do e-mail contato@docemariaconceito.com.brdentro do prazo de sete (07) dias corridos do recebimento do produto.  Não envie o produto sem antes nos comunicar, ok? Só assim conseguiremos tomar as providências necessárias para lhe atender adequadamente.

O prazo para troca/devolução é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento do produto. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Caso você tenha optado pela retirada pessoalmente, o prazo para troca/devolução é de até sete dias corridos, contando com o dia em que o produto ficou disponível para retirada em nossa loja física.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

Caso o CEP de destino seja uma área de restrição de entrega domiciliar (Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco) , ou seja, aquela em que os Correios enviam o objeto para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário para que o mesmo faça a retirada pessoalmente na Agência, o prazo para troca/devolução é de até sete dias corridos, contando com o dia em que o produto ficou disponível para retirada na agência dos Correios. Para saber se o seu CEP  é uma área de restrição de entrega domiciliar basta consultar o site dos Correios.

 

*O produto deverá apresentar suas condições originais, sem indício de lavagem, uso, odores, manchas ou ajustes de costura e deverá estar acompanhado com a respectiva etiqueta afixada.

 

A política de troca/devolução deve ser respeitada integralmente. Havendo desacordo, o produto será devolvido para o cliente, sem ressarcimento. Assim, temos o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

O produto chegou para nós de acordo com a nossa política de trocas? 

Ok, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site , mediante disponibilidade de estoque.  

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto. 

 

Optou pela devolução?

Após a avaliação da peça devolvida, estando em conformidade com a política descrita acima, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

  • Para pagamentos com Cartão de Crédito:

O estorno no seu cartão poderá ocorrer em até três faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Para pagamentos com Boleto Bancário:

O estorno será feito em conta corrente em até 05 dias úteis.

 


 O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

* Não trocamos bijuterias e acessórios.

* Não trocamos peças em promoção, em liquidação ou na categoria Outlet.

 

 

  • ​COMPRA DE MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

Não efetuamos/aceitamos troca/devolução de mercadorias que estão em Promoção e/ou liquidação  e/ou na categoria Outlet.

 

 

  • PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: contato@docemariaconceito.com.br

Todo produto devolvido por defeito passa por uma análise técnica. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições citadas (O produto deverá apresentar suas condições originais, sem indício de lavagem, uso, odores, manchas ou ajustes de costura e deverá estar acompanhado com a respectiva etiqueta afixada), a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Ressaltamos: caso o produto não atenda às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, temos o direito de cobrar o frete do novo envio.

Caso o laudo da equipe seja favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro do mesmo modelo/tamanho (sem custo de frete). 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença antes do envio do novo produto.

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, está bem? Estamos à disposição para ajudá-lo.

contato@docemariaconceito.com.br

Whatsapp: 13-997836274

 

Sobre a loja

A forma como você se veste transmite o seu gosto, estilo e personalidade. Por isso, a Doce Maria Conceito tem o comprometimento de trazer sempre o melhor da moda feminina. Aqui, você encontra o que é tendência para arrasar em todas as ocasiões!

Pague com
  • PagHiper
Selos

Andreza Alves Nogueira - CNPJ: 28.815.370/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019